sábado, 28 de abril de 2012

Dia de despedida


Este post deveria ter saído ontem, mas minha internet anda mais lenta que eu ultimamente.
Isso porque a Net resolveu baixar minha velocidade pois excedi o limite de 10 megas (nem sabia que isso era possivel).
Por conta deste contra-tempo abrir páginas e carregar fotos se tornou um verdadeiro exercício de paciência, digno de Dalai-Lama.

Como todas sabem, estes dois meses apresentamos a proposta de outono/inverno da loja Chicletaria.
Modelos lindos, práticos e usáveis em qualquer ocasião.
Os tecidos e estampas usadas também são lindos, alguns modelos se tivesse para mamães eu encararia tranquilamente, incluindo os de hoje.

Para o inverno da nossa cidade, os modelos apresentados neste post são perfeitos.
O primeiro basta adicionar um bolero ou cardigan e meia-calça, já o segundo esta pronto, podendo trocar o sapato por uma bota.

O primeir modelo azul de algodão, tem duas estampas diferentes, saia de tule para dar volume, estilo Bonequinha de Luxo. Usamos presilha vermelha, pra dar um ar Navy, apesar do marinho ser neutro, acho que nem todas as cores dariam bem. Se fosse outra cor uniforme, acho que amarelo cairia como uma luva, branco e marinho seriam outra opção.

Estampas também dariam certo, se fosse uma presilha listrada, poderia ser marinho/branco, vermelho/branco e amarelo/branco.

Para o vestido florido de visco optamos por uma presilha lisa também e de cor marcante, e combinando perfeitamente com a estampa.


Apesar de ser uma despedida aguardem, que à partir da semana que vem estaremos dando início ao mesmo processo de divulgação mas de outra loja muito fofa aqui em Santos.

Amanha tem post também, isso se minha internet continuar amiga como hoje !
Bom sabado, espero que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !







Créditos :
Roupas e Sapatos : Chicletaria
Presilha Vermelha e Laranja : Monique M

Nenhum comentário: