quarta-feira, 25 de abril de 2012

O início do fim

Hoje estamos caminhando para o final das sessões de fotos da Chicletaria.
Ainda tenho o ultimo look guardado na manga, e sexta o apresentarei.

A roupa de hoje é uma fofura, ja tive uma camisa tão parecida com esta, que a Desirée está usando.
Na verdade esta minha camisa rendeu.
Foi manchada por candida, reformada, queimada no ferro, reformada, até que não deu mais !!
Foi embora, e hoje ela jaz no cemitério das roupas.

Outro item que adotamos para estas fotos é o objeto de desejo de muitas mulheres, o Rayban estilo aviador. Ok, este não é Rayban, mas a Chicletaria vende também óculos com a própria marca.

Eu já tentei comprar um, mas infelizmente meu rosto não combina com este modelo.
Minha mais velha tem um lilas, original Rayban, tudo de bom, mas ela não gosta...

Logo ela vai crescer, e aprender a amar este ícone dos óculos.

Para compor usamos um jeans confortável e sapato branco, e na cabeça ela, linda e reluzente, a presilha Maite de Glitter.

Até sexta !
Esperamos que tenha gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !!






Créditos :
Roupas, óculos e sapato : Chicletaria
Presilha : Maite

Um comentário:

Unknown disse...

Ai gente, e essa pOse!!! com esses óculos!!! Linda!!! roupinha de menina moça!