domingo, 29 de abril de 2012

O que fazer no fim de semana ?


Mais alguem se sente perdido em fim de semana com chuva em nossa cidade ?
Eu honestamente fico sem saber o que fazer, shopping já é programa manjado, e ainda por cima fim de semana com feriadão.
Não somos de viajar em feriados, não temos paciencia para filas e transito.
Estou anciosa para a reforma do Orquidário terminar. Estou louca para pegar as crianças e fazer um pic-nic numa tarde de sabado qualquer.

Fiquei sabendo que o Horto de SV conta agora com um mini-zológico, que inclui Girafa e Hipopotamo.
Se o tempo colaborar e o Horto também amanha estaremos la !

Sábado é de costume passar na casa da Vovó, as meninas adoram brincar com ela. E eu e o marido aproveitamos e saimos para dar uma volta sem filhos, isso faz tão bem !
Voltar a ser namorados, passear de mãos dadas, sem se preocupar se alguma criança está perdida pelo caminho.

Para o passeio de ontem, como a tarde estava fresquinha, tempo nublado e garoa na cidade, achei melhor usar a peça mais basica e prática do guarda-roupa feminino (pelo menos no Brasil), calça legging.
Não sei quanto a vocês, mas eu adoro assistir as quartas à noite, os programas do Discovery Home & Health. Esquadrão da Moda e Tim Gunn, são os preferidos, e em ambos eles fazem uma propaganda pesadissima contra as calças Leggins. Porque ?? Elas são tão práticas, e levantam qualquer visual !!

Como não há programas de reeducação de Moda Infantil, abraço a legging. Amo !

Nicole usa a calça com uma camiseta bem bacana com aplicação, detalhe na manga, uma rendinha marrom para combinar com a estampa. Na cabeça, presilha básica listrada verde/branca, afinal as duas cores aparecem na estampa da blusa.

Desirée , usa polo listrada e legging na cor predominante, turquesa. Na cabeça Presilha marinho crocheada em branco, afinal as duas cores tambem aparecem na blusa.








Domingo recebemos um casal de amigos muito queridos, Renata, mãe da boneca Rafaela é uma das pessoas mais obcecadas por laços que conheço. Me atrevo a dizer que ela tem mais presilhas que eu !!
Quando chegou, estava com uma presilha que não era minha, mas acabou comprando na hora mais algumas para aumentar sua coleção, e não pude deixar de fotografar a pequena para aparecer por aqui, hoje temos uma consumidora aqui no Blog !!

Desirée usa legging (novamente) dourada e camiseta preta. Na cintura cinto trançado, que eu mesma fiz. Comprei todo o materiar em um armarinho do Gonzaga.
Gastei com o cinto R$ 5,00 !! No cabelo, nada mais basico e chic que a presilha estilo Burberry.

Nicole hoje vestiu-se sozinha, escolheu a roupa. E eu deixei. No final ate que a bichinha acertou no look, apesar das cores monotonas preto/branco, ficou bem básico. Não fotografei ela de frente, a camiseta tem um desenho lindo de uma bailarinha, com saia pink, cabelos longos e loiros e olhos azuis. Achei a cara dela quando comprei esta camiseta.
Nos cabelos, segui as cores da roupa, preto e prata. Mas a estampa era de caveira, outro item que não dá pra ficar sem !!

Depois de muita comilança, brincadeiras e futebol, estamos todos aqui esparramados no sofá, esperando o finalzinho do domingo.

Esperamos que tenha gostado.
Fique à votade para curtir, comentar e comprartilhar !!









Créditos Sábado :
Nicole
Blusa : Mini-mim
Calça : Carter´s
Presilha : Nicole

Desirée
Blusa : Tommy Hilfiger
Calça : Carter´s
Sapato : Crocs Hello Kitty
Presilha : Karina

Créditos Domingo :
Desireé
Legging e blusa : Xixko´s Modas
Sandália : Melissa by Ronaldo Fraga
Presilha : Nicole

Nicole
Blusa : C&A
Saia : Renner
Meia-calça: Americanas
Sapatilha : Bibi
Persilha : Julia

Rafaela
Blusa : Xicko´s Modas
Calça : Casinha da Criança
Sapatilha : Melissa
Presilha : Charlote



Nenhum comentário: