domingo, 3 de junho de 2012

Pula a fogueira iá-iá, Pula a fogueira io-io...

Bom dia !!
Para quem é daqui sabe que ontem foi a festinha Junina de um dos colegios mais tradicionais e antigos da cidade. Festa do Colegio Stella Maris.

Sexta a noite já tivemos uma prévia do que aconteceria em nossa festa. Muita chuva na madrugada, fora que em todos os sites de previsão do tempo diziam que sábado seria de CHUVA.

Passei a minha madrugada ligada entre minha filha doentinha, e a chuva torrencial.
Quando lá pelas 3hs eu acho a chuva acalmou, me senti aliviada e torcendo para que na manhã seguinte ela terminasse de vez.
Acredito que todos que participariam direta ou indiretamente desta festa teiveram o mesmo pensamento.
E acho que São Pedro dormiu de orelha quente, e acordou com ela fervendo. Se sentiu culpado e nos presenteou com o Sol lindo de ontem.

Resumo da ópera : A festa foi um Sucesso !! Lotada, até para conseguir uma cadeira foi complicado.
Mas como sou uma pessoa de sorte, "ganhei" uma mesa. Sandra Paixão, amiga querida, tinha uma mesa "reservada" caso algum conhecido não conseguisse. Eu fui a sorteada !

Animação total, musica boa, comida melhor ainda. Churrasco, milho verde, Queijo coalho, Caldo verde, doces bons, bebidinhas tipicas, Quentão, Vinho quente...

E a dança ? Otima, as crianças arrasaram. E as professoras também.

Como não podia ser diferente, minhas meninas participaram das danças.
E hoje estou aqui para provar que nossas presilhas podem ser usadas em Q.u.a.l.q.u.e.R ocasião.

Nicole para "variar" foi de vestido com sua cor favorita. Pink. Acho que toda menina dessa idade tem cisma com essa cor. Por ela, usaria rosa do pijama, até o uniforme...

Tanto ela quando a Desirée usaram chapéu para dançar, mas no resto da festa estiveram sempre de presilha no cabelo, pois quem aguenta usar chapéu o dia inteiro ?
No cabelo, ela escolheu uma flor pink enorme, bem chamativa e a cara do evento.

Ja Dede foi de lilas, e no cabelo presilha de Glitter.

Esperamos que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compratilhar !!









Créditos

Nicole :
Vestido : Loja no super centro do Boqueirão, que esqueci o nome, mas fica em frente a loja Boomerang de Calçados infantis.
Bota : Bibi
Presilha : Suri grande

Desirée:
Vestido : Loja no super centro do Boqueirão, que esqueci o nome, mas fica em frente a loja Boomerang de Calçados infantis.
Sandália : Gredende Hello Kitty
Presilha : Maite (infelizmente estamos com estoque esgotado deste modelo, mas em breve receberemos mais)
Presilha :

4 comentários:

marzi disse...

Ma elas são lindas sempre , em qualquer ocasião ... mas nestas fotos estão um espetáculo .Tudo de muito bom gosto parabéns beijus

Marcia disse...

Valeu Ma !! Não custa caprichar de vez em quando ne ? Bj

ball disse...

Marcia adoro o seu blog, sempre que dá leio os posts...suas filhas são umas fofas
Parabéns!!!

Marcia disse...

Obrigada Ball !! Ficamos mto felizes de saber que gostam do nosso trabalho, isso inclui as crianças...