terça-feira, 5 de junho de 2012

Tirando o atraso

Bom dia !
Este post na verdade deveria ter sido postado ontem, mas quem disse que com a correria da segunda foi possivel ?

Acredito que na maioria dos lares a segunda-feira normalmente é um caos.
Sempre brinco que um dia desses minha ajudante vai chegar na minha casa numa segunda qualquer, abrirá a porta da cozinha, analizará com cuidado a zona que lá se encontra, dará meia volta e irá embora, me abandonando para sempre !

Não sei como a zona começa, não sei se é o fato de ter marido e crianças juntos no mesmo espaço, só sei que por mais que eu me esforce ( e olha que eu não sou cansada, pego no batente, limpo casa, cozinho, lavo louça) mas minha casa na segunda da medo de entrar.

Portanto levo parte da minha manhã "ajudando a ajudante" a botar as coisas no lugar, apos isso, filha na escola, pendencias a serem resolvidas, almoço a ser feito, mais filha na escola, mais pendencia a ser resolvida e pronto ! Não sobrou tempo para mais nada.
Por isso o post de segunda virou post de terça...

Domingão como de costume é dia de almoço na rua, tanto está virando habito que a minha mais velha perguntou ao pai em qual restaurante iríamos almoçar, bom pra mim que nao preciso esquentar a barriga no fogão e depois não preciso esfriar a barriga na pia.
Mas pense, uma criança desta idade cobrando isso ! Quando que eu com 5 anos de idade questionaria minha mãe a respeito disso ? Quanto muito tinha direito de expressar que estava com fome. Escolher comida ? NUNCA, comíamos o que tinha e ponto. Gostou otimo, não gostou, engula.

A verdade é que a vida para nossos filhos é muito mais facil do que era para nós, pelo menos para mim que vim de uma criação bastante dura.
Sou Paranaense, mãe Catarinense e Pai Gaucho. Sentiu a Austeridade ?

Hoje fazemos tudo pelos nossos filhos, muito mais do que eles precisam de verdade, e ai é que mora o perigo...
Bem, não sou psicóloga e nem o blog foi feito para vocês lerem devaneios, e sim para falar de moda infantil, right ?

Então, voltando ao domingão de sol e calor, meninas sairam de roupinhas bem fresquinhas, Dede usando um vestido de malha amarelo que eu queria para mim, nos pezinhos sapatinho dourado ( finalmente um sapato novo ), e na cabeça algo que nao poderia traduzir melhor este dia que foi tão lindo, uma presilha de arco-iris.

Nicky vai de Navy, aproveito para gastar este tema que amo, pois infelizmente no inverno ele não pega. Navy é calor, é verão, é cor, é praia, é brisa.
Então lá foi ela linda com um vestido marinho, e no cabelo e pezinhos (novos tambem) vermelho.

Esperamos que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !!






Creditos
Desirée :
Vestido : Tommy Hilfinger
Sapato : Carambola
Presilha : Monique M

Nicole :
Vestido : Milon
Sapato : Contramão
Presilha : Desirée

2 comentários:

Unknown disse...

Ai Marcia, minha casa na segunda... aliás... minha cozinhaaaaaaaaaaa... também penso isso... acho que qualquer dia a Adriana vai surtar e me abandonar numa segunda feira!!! rsrsrs
As meninas estão lindas, adoro este vestidinho pólo, confortáveis e chiquesinhos ao mesmo tempo!

Marcia disse...

Carol, a sala vira sala de tv vira sala de brinquedos, meu quarto vira quarto de brinquedos, domingo normalmente eu ja largo de mao...