sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cineminha

Vou ser bem sincera com vocês, em tres anos (digo isso, pois é o tempo que sou mãe de duas), estas férias são as primeiras que estou me sentindo exausta.
Infelizmente não tenho muitas recordações das minhas férias (minha memória é do tamanho da cabeça de um alfinete), mas acredito que fazíamos sempre algo diferente, e não lembro da minha mãe reclamar por isso.
Desde que as férias começaram venho ocupando a agenda das meninas para deixá-las felizes, mas e nós ?
Não consegui tempo ainda para sequer ir ao salão fazer as unhas. Ok, tem mãe que consegue, portanto meus PARABÉNS !
Não sei se sou ruim em organizar minha agenda, e ocupo demais com coisas que não preciso, mas o fato é que neste mes me coloquei de lado, pela alegria das minhas meninas.

Já estou com saudade da rotina da escola, de buscar no ballet, levar pro ingles, pra escola, dos cafézinhos no meio da tarde com as mãe-migas pra fofocar, de trabalhar. Saudade do silêncio da minha casa, e de horário pra tudo.

Ok, to reclamona, mas o cansaço finalmente me pegou !! E ainda temos mais uma semana até o retorno das aulas...

Ontem à noite fomos assistir a encantadora Valente da Disney.
Não sei não, mas acho que eles fazem o filme para os pais, pois a mensagem era tão forte, que não sei se minha filha captou. Sai de lá chorando, pra variar.
Hoje pipoca e coca-cola mais uma vez, e o filme de hoje foi A Era do Gelo 4. Gostei, mas Valente superou.

Como ontem fomos ao cinema a pé, precisei encapotar as meninas, na verdade na foto só a Nicole aparece de casaco, Desirée coloquei no elevador e perdi a oportunidade.
Resolvi fazer o mesmo penteado nas meninas, e pra fazer um charminho na trança, usei a presilha.
Ambas foram de presilhas de acordo com a roupa, não ando muito disposta a ousadias estes dias.
Ja hoje como o cine era no shopping, e a temperatura portanto, mais amena, deu para usar roupa mais levinha.
Nicole de vestidinho de linha já visto por aqui e camiseta de gola, tenis de gliter e no cabelo presilha com detalhe da caveirinha em prata.
Desiree usa vestido que ja passou por aqui tb, mas era calor, e pra mostrar que dá pra usar roupa de verão no inverno, bastando apenas colocar uma camiseta por baixo e meia-calça ou legging nas pernas. No Cabelo fui de lisa mas nada basica, presilha de glitter.

Esperamos que tenham gostado.
Fique à vontade para comentar, curtir e compartilhar !






Créditos Filme Valente
Nicole
Camisa : Hering
Saia : Gap
Casaco : Fuzarka (Renner)
Bota : Bibi
Presilha : Charlote

Desiree
Legging : Hering
Pulover : Paula Cahen D´anvers
Bota : Bibi
Presilha : Valentina Spike

Créditos Era do gelo 4
Nicole
Vestido : Cheeky
Camiseta : Hering
Tenis : Bibi
Presilha : Julia

Desiree
Vestido : 1+1
Camiseta : Hering
Sapato : Contramao
Presilha : Maite


Nenhum comentário: