sábado, 21 de julho de 2012

Look do dia # 2

Não tive muito o que pensar para compor o look de hoje.
Ontem quando fomos ao cinema (que fica no shopping), me deparei com um vestido lindo demais na vitrine, na ida não daria tempo pois estávamos atrasadas para o filme, mas na volta ao estacionamento, não tive dúvidas. Entrei na loja e lacei  modelito.
Nicole ficou tão feliz, que saiu da loja vestida, mas tirou a roupa assim que chegou para não sujar.

Nunca havia entrado na loja Enjoy no Praiamar Shopping. Que loja bacana !! Não só para as mamães, mas para as pequenas também. Vestidos lindos, bem acabados, despojados e na moda.
Com preço acessivel, e na promoção melhor ainda ! Peguei o vestido de hoje pela metade do preço.

Como o clima na cidade anda otimo, não tivemos problemas em usar a roupa.
Fomos no shopping almoçar, e depois demos uma passadinha na minha mãe, e por sorte minha irmã e sobrinha estavam lá. Meninas adoraram, e aproveitaram a novidade da prima e o corredor espaçoso da vó, brincaram de patins. Minha irmã, que é uma corajosa, comprou um para ela, e estava lá na bagunça com as meninas.

Nicole usa vestido de renda bege, para compor usei bota marrom, na cintura cinto (que era meu, e furei as pressas para caber na cintura da minha mocinha) e no cabelo presilha novinha, que estamos testando.
Estamos apaixonadas por este modelo, uma linda flor de cetim, a principio compramos algumas unidades para teste, mas não deu para resistir, fiquei com uma e Adriana Tambem, portanto temos so 2 para vender. Mas, logo teremos mais no site, ja fizemos pedido e eperamos receber em breve !

Desirée vai de batinha e casaquinho que já foram da irmã (pra variar...) e legging jeans, no cabelo duas chuquinhas lindas, em marinho e branco.
Esperamos que tenham gostado.
Fique à vontade para comentar, curtir e compartilhar !!
Bom fim de semana :)










Créditos
Nicole
Vestido : Zinha by Enjoy
Bota : Bibi
Presilha : Rose

Desiree
Bata : 1+1
Legging : Hering
Sapato : Carambola
Casaco : Gap
Presilha : Monique

2 comentários:

Unknown disse...

Amei esse vestido rendado! Que coisa mais linda! E o laço então, chique demais!

PS: eu também já sai de uma loja vestindo o vestido comprado... (e eu já não era criança... rs)

beijos, todas lindas!!!

Marcia disse...

Carol, eu tive um namorado que sempre saia das lojas ja vestido ou com o sapato comprado. Ele dizia que não esperava momento especial para usar o que gostava.