segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Veludo na Primavera, pode sim !


Meninas, não pensem que abandonei o blog ok ? Dia 28 de setembro minha mais velha ficou mais velha, portanto minha semana foi agitadíssima , a ponto de não conseguir postar os looks do fim de semana passado :(
Mas, ca estou eu hoje atualizando os acontecimentos.
Falando em atualizar, ja disse que atualizei o armario das meninas, e as roupas de hoje são todas novas, e o que eu vou mostrar basicamente é o mesmissimo laço em padronagens diferentes. Gorgurão, veludo e Glliter.
Sei que o inverno está no fim, mas quem disse que precisamos juntar o veludo e a naftalina ?
Claro que não se usa veludo no verão, mas como nossa primavera anda meio "outonesca", dá pra usar ne ?
Sábado passado tivemos uma festinha (pra variar) do filho de uma querida amiga.
Festinha em casa, sem muita pretensão, portanto a roupa podia ser bem casual.
Desiree usa um vestido muito fofo que ganhou de aniversario, e como é listrado, podemos brincar com a cor que quisermos ne ? Pois bem, apostei no laranja que é a cor da moda do verão (de novo).

Agora que reparei que as duas sairam de azul, uma de listra e outra de xadrez.
Nicole foi de veludo na cabeça, um lindo laço azul e bem cheguei, e da cor do vestido de algodão.
Adoro a combinação de vestido e tenis para criança, fica despojado.




Domingo tivemos mais uma festinha :).
Coisa de mãe de dois. Temos festa toda semana ! Com vocês também é assim ?
Ja disse aqui no blog que não curto muito comprar roupa igual, mas algumas roupas eu gosto tanto, que acabo duplicando...Foi o que aconteceu com os vestidos abaixo.
Achei tão fofo, e tão a cara delas que precisei comprar igual.
O que mudei foi o acessório e sapatos.
Desirée usa presilha de veludo marrom, para combinar com o detalhe do ombro e sapatinho dourado.
Ja Nicole usa Presilha em Glitter dourada, já que o logo da marca é da mesma cor. Achei que combinou bem a cor dourada, e segui na sandalia também.
Bem, é isso o que tenho por hoje.
Até quarta quero postar as fotos do aniversário da Nicky e as presilhas que usei, e logo em seguida começarei um especial de dia das crianças com as Meninas que usam Madre.
Se sua filha tem nossos acessórios, mande para madreforgirls@hotmail.com uma foto bem bacana de uma produção dela e uma foto da presilha no penteado e que ela aparecerá aqui no blog. Mais informações no face.

Esperamos que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !!




Créditos de Sábado :
Desiree
Vestido : Puc
Sapato :Carambola
Presilha : Nicole

Nicole
Vestido : Tommy H.
Tenis : Bibi
Presilha : Charlote

Creditos Domingo :
Vestidos : Polo Ralph Laurent
Sapato :Carambola
Sandalia : Pampili
Presilhas : Charlote e Maite

2 comentários:

Sutana disse...

Oi Marcia, muito legal seu blog, as presilhas e as meninas. Parabéns!!!
Me diz uma coisa, as roupas são suas ou as marcas fornecem?
Abraço...Sutana

Se puder, conheça meu blog:
http://blogdasutana.blogspot.com

Marcia disse...

Oi Sutana,

muito bacana seu blog, ja vou divulgar para maes que curtem artesanato. Parabens !
Entao, as roupas são minhas.
Tivemos um especial no começo do ano com a Chicletaria e Dulce Baby(marca local) mas as roupas só foram emprestadas para as fotos.
Obrigada por nos acompanhar !!
Bjs,
Marcia.