domingo, 7 de outubro de 2012

Monster High Aterrorizando....


Ola meninas !!

Comentei semana passada que foi aniversário da minha mais velha, e que assim que pudesse atualizaria o blog com algumas fotos.
Pois bem, ca estou eu pra falar um pouco daquele dia magico, lindo, colorido e muito feliz.

Minha menina, que um dia já viveu na minha barriga, hoje reina em absoluto por onde passa.
Uma princesa, querida e alegre, que faz amizade com facilidade, assim é minha mocinha.
Dia 28 de setembro completou 6 anos, e desde que decidimos fazer uma festinha para comemorar, como sempre muito decidida, já de pronto respondeu. Quero que seja da Monster High ! Quero também me fantasiar de Draculaura.
Confesso que não tinha idéia do que ela estava falando, e tive de mergulhar em seu mundinho para entender que raios era esse tema que até então eu nunca tinha visto.
Me APAIXONEI de imediato ! Muita gente acha feio, mas eu adoro essas bonecas ! Estamos desde sua festinha curtindo as que ganhou e sua pequena coleção.

Claro que Desirée também foi fantasiada, mas de Frankie Stein, amiga inseparável da Draculaura.

Também iniciou-se uma busca insessante para a escolha da lembrancinha perfeita.
Para as meninas não foi muito dificil, fiz o mesmo da festinha da Dede, uma linda presilha com o logo do tema da festa. Mas e para os meninos ?
Vou falar que sofro na hora de escolher qualquer coisa para o sexo oposto, inclusive presentes.
Parti do principio que se o das meninas era algo para o cabelo, porque não para os meninos também ?
Então veio a ideia de fazer gel de cabelo, comprei os produtos e pentes, solicitei à EW Eventos que fizessem etiquetas adesivas para que eu colocasse nas embalagens, tags para as lembrancinhas, e pronto. Ficou muito legal e os meninos adoraram.

Agora chega de papo,  seguem as belíssimas fotos tiradas pela minha querida amiga Dulci Kerbsties da DK Fotografia.
Bom resto de domingo.
Espero que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !

Ah ! E amanhã começarei um especial com as meninas que usam Madre até o dia das crianças.
Se voce ainda não mandou as fotos, corra que da tempo. E para as que mandaram faremos um sorteio de um kit de presilhas.


















2 comentários:

Bibi disse...

Tudo lindo! As presilhas ficaram divinas!!! E as monstrinhas um arraso! Adorei, super caprichosa vc Marcia! Beijos

Marcia disse...

Obrigada Bibi, o que a gente não faz pelos filhos ?! Bjs e bom domingo