domingo, 22 de abril de 2012

Tal mãe, Tais filhas

Eu sempre soube que seria mãe de menina, pra minha felicidade tive duas, sinto que tenho muito mais afinidade com pessoas do mesmo sexo. Mas é claro, se viesse um menino, o amor seria o mesmo, e acredito que seria tão feliz quanto sou com as minhas princesas.

O universo feminino é ilimitado, podemos usar peças masculinas, o contrario não se aplica.
Usamos calça, camisa, coletes, oxford, sleeper...Meninos não usam saia, vestido, enfeites no cabelo...

Normalmente aos sábados ganho folga da cozinha, e acabamos sempre saindo para almoçar fora.
Então ontem, foi dia de passear.
E a primeira peça que pensei para compor o post foi uma saia novinha em folha que comprei para a Desirée.
Na coleção de verão da Hering, eles lançaram saias longas de malha, e eu que amo saias longas, comprei logo uma para a Nicole. Infelizmente só tinham numeros grandes, mas não desisti e comprei assim mesmo, uma nr. 10.
Para minha felicidade (e das minhas filhas) minha mãe é costureira, portanto, a saia nr. 10 virou nr.06 num passe de mágica !

Acho que a saia foi um sucesso, pois ela continua na coleçao de Outono/Inverno mas em tons mais escuros. Não preciso nem dizer que comprei uma para a Desirée, ne ? Por sorte tinha numeração pequena.
Entao troquei as meninas, e a Desirée foi correndo mostrar a roupa nova para o Pai (pro meu azar), e então ele diz : Linda, esta roupa é a cara da sua mãe mesmo ! Plim! Tive um estalo, nunca tinha saido com as minhas filhas com roupa igual (vantagem de ter meninas), então corri para o armario da Nicole, vesti a saia longa dela tb, fui ate o meu armário e coloquei uma também.

Resumo, todos que passavam na rua apontavam, alguns achavam uma graça, outros com certeza me achavam uma louca, mas tudo bem. Eu estava feliz e realizada.

Tanto Desirée quanto Nicole usam presilhas novas.
Desirée usa um modelo bem legal, ótimo para quem quer manter o cabelo solto e só prender a franjinha.
Nicole usa uma florzinha que até então só vendíamos em Tiaras, mas agora também você encontra no site nas usuais presilhas.

Como as saias tinham muita informação, e a camiseta também, achei melhor optar por acessorios neutros, senão ia pesar.
Ah ! As camisetas também foram compradas na Hering, e o adesivo de caveira comprado no Bom Retiro foram colados por mim.
E para provar que saimos iguais, hoje eu também estou no blog :)

Espero que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !

Bom domingo pra vocês !!



Créditos :
Nicole
Saia e blusa : Hering
Sandália : Pampili
Presilha : Suri M.

Desirée
Saia e blusa : Hering
Sandália : Melissa by Ronaldo Fraga
Presilha : Manu

Mamãe
Saia : Bella
Blusa : Hering
Sandália : Arezzo

2 comentários:

KITTYZINHA disse...

Vocês são lindaaas!!
Adoro estas presilhas,ainda não tenho filhas,sobrinhas nem afilhadas,mais quando tiver com certeza comprarei varias presilhas...
Que seu negocio,cresça cada dia mais.
Sucesso!
Bjos

Madre for Girls disse...

Obrigada pela mensagem ! Ficamos muito felizes de saber que gostam do nosso trabalho. Bom domingo !