sexta-feira, 20 de abril de 2012

Em sintonia com as tendências

Antes de escolher a roupa de hoje, fui dar uma xeretada na internet, para ter certeza de que não iria errar na escolha.
A tendencia outono/inverno 2012 infantil não é muito diferente da moda adulto, com exceção das cores, hoje a moda infantil dependendo da marca, tem seguido a linha feminina.
Caveiras, militar, so ainda não vi Spike para crianças, mas não me surpreenderia se alguma loja aparecesse com alguma roupa deste genero.
E, tenha certeza, eu seria a primeira a comprar, apesar de não ter nada no meu armario, acho o maximo deixar as minhas pequenas, bem modernas.

No blog Moda Spot.com dá para ter uma idéia do que algumas lojas estarão apresentando em suas coleções para este ano.

No post das tendencias infantis você pode conferir que as listras e cores fortes, aparecerão nas vitrines.
Na roupa de hoje a Chicletaria conseguiu unir as duas coisas, e nós aproveitamos a roupa bem colorida e usamos dois acessorios diferentes, para agradar a todas.

Novamente misturamos padrões, ou melhor, seguimos, pois a roupa é listrada e a presilha também.
O vestido de Visco listrado, é fofo e confortável. Ficou ainda mais charmoso com o capuz Bordô.
Na segunda foto, além do colete de pele sintética (outro item indispensável no armário de qualquer mulher, independente da idade), usamos a Tiara de flor Burgundy.
Os dois itens já apareceram aqui no blog na primeira série de fotos da Chicletaria.

É isso ai, esperamos que tenham gostado do look de hoje.
Fique à vontade para comentar, curtir e compartilhar !



Créditos :

Roupa : Chicletaria
Sapato : Extra
Presilha : Nicole
Tiara : Suri Grande

Nenhum comentário: