quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meninas que usam Madre - Maria Vitória

Bom dia !

A principio seria uma semana, pois fiquei receosa de receber poucas fotos, mas acho que vamos passar deste prazo, o que me deixa muito feliz !
Tenho todos os dias recebido fotos de clientes, lindas meninas e seu laçarotes.

A princesa de hoje, tem carinha de arteira, mas é uma fofa e é a cara da mamãe Valessa.
Estuda na mesma classe que a minha menor, são amiguinhas de bagunça.
Criança muito querida e tranquila, pelo menos é o que vejo na escola, pois todas nós sabemos que as crianças tendem a serem diferentes longe dos pais, ou em locais diferentes de suas casas.

Sem mais delongas, vamos falar da Vivi.

Primeiro nome : Maria Vitória
Apelido : Vivi
Desenho / filme favorito : Princesas
Cor favorita : Rosa
Mania : enrrolar os cachinhos quando está com sono
Esporte que pratica :-
Musica que mais gosta : A dança do pinguim (xuxa)
O que ela não vive sem : o carinho da mamãe !

Esperamos que tenha gostado.
Fique à vontade para comentar, curtir e compartilhar !







Créditos :
Vivi usa laço Monique G

5 comentários:

Juliane Corval disse...

Minha vivizinha está demaiiis, perfeitaaaaaaaaa nas fotoos!!
Esse lacinho combinou demais com elaa!!
Linda linda linda da vida da madrinha babonaa! rsrsrs Amo de paixao!!

E o seu blog é muito legaal, li varios posts e adoreii!
Seus produtos são lindoooos, assim como as suas filhinhas que sao duas princesinhas!!
Parabeens!

Beijaao

Unknown disse...

Ai gente... mas esse quadro está fofo demais!!!
ADORANDO!!!

Marcia disse...

Juliana, obrigada por acompanhar nosso blog. Ficamos muito felizes com isso !!
Carol, esse quadro só foi possivel graças a sua ideia querida !!
Obrigada voce por nos ajudar :)

Anônimo disse...

LINDA!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!!

PROT IMPER disse...

Esse sorriso é maravilhoso, vem de uma alma generosa, de uma criança linda que só dá alegria pra todos nós ....você é linda Maria Vitória, te amo