terça-feira, 3 de julho de 2012

Serra Negra - Primeiro dia de Ferias

Bom dia !

Ontem foi meu primeiro vôo solo. Ontem me senti como o Jim Carey em O Show de Truman.
Sabe aquele momento em que ele tenta sair da cidade onde passou a vida toda, e de repente resolveu expandir os horizontes ?
Pois é, essa era eu. Confesso que no início me senti apreensiva, mas a cada kilometro rodado, me sentia mais livre.
Como pude demorar tanto tempo para pegar a estrada ?
A viagem foi perfeita, estrada limpa, sem transito. O unico contra-tempo foi um vômito básico causado pelo DVD portatil.
Estamos em Serra Negra, uma graça de cidade. Clima agradabilíssismo, e pelo visto bastante coisa para se fazer.
Para o primeiro dia fizemos uma serie de programações, algumas deram certo, outras nao.
Tínhamos em mente pela manha um playground da prefeitura. A tarde iríamos no Pesqueiro Piracatu, e por lá almoçaríamos. Este segundo programa renderia a tarde toda, mas infelizmente estava fechado, e acabamos por almoçar na Padaria Serrana, deliciosos sanduíches, passeio pela cidade, o clima aqui parece com Santos. Sol e calor, e a noite, friozinho bom para comer e dormir.
Portanto seguimos ao tal Playground colorido e gigante, como denomina minha amiga Camila, uma gaiola de Hamsters, mas paraíso para as crianças e mamães.
O local rende também belas fotos.
E nada melhor do que uma roupa bem a vontade para brincar certo ?
Desirée usa bermuda de sarja florida, camiseta preta, e sandália pink. No cabelo Presilha jeans.
De frente tudo parece bem, mas o charme da blusa esta nas costas. Asinhas de anjo, para minha anjinha. Ok, nada combina com nada, mas quem disse que precisa combinar ?

Nicole pra variar de saia jeans, camiseta de caveira, chinelinho básico e na cabeça mais caveira.

Eu como sempre vim despreparada, o calor daqui me pegou de surpresa !!!
Amanha tem mais.

Esperamos que tenha gostado.
Fique a vontade para comentar, curtir e compratilhar.









Créditos
Desirée :
Camiseta : Via Blush
Short : Hering
Sandália : Hello Kitty by Grendene
Oculos : Turma da Monica
Presilha : Monique G

Nicole :
Camiseta : Top Shirt's Cds e Camisetas
Saia : Gap
Chinelo : Havainas
Oculos : Comprado nos EUA sem marca
Presilha : Julia

Nenhum comentário: