sexta-feira, 18 de maio de 2012

Festa do Pijama


Bom dia meninas

Hoje mostraremos à voces a ultima peça da sessão da Dolce Baby.
A dica é o macacão-pijama de suedine floral.
Este da foto é de mangas e pernas de fora, afinal o clima de Santos é tão incerto que até no inverno este item deve estar presente no guarda-roupas dos pequenos.

Criança é um ser calorento, é unânime. Ouço isso de qualquer mãe, que seus filhos detestam ficar cobertos.
As minhas tem chiliques de madrugada, chutando cobertores, e reclamando sobre o peso.
Esta semana minha mais velha esta dormindo na minha cama, pois semana passada foi a menor, e como esta semana esta um friozinho bom na cidade, obvio que o pijama é longo, e edredom é item indispensável (para friorentos como eu).

Eis que quando finalmente fui para a cama descansar, e vejo com cuidado, minha filha ja tinha se pelado.
Perguntei a ela porque estava sem a blusa, e ela disse que estava suando.
Mãe é exagedara mesmo, manga longa, meia, edredom. E eles sofrem, entao, se o seu pequeno se mantem cobertinho ao longo da noite, um pijaminha curto como o da foto ta de bom tamanho.

Claro que criança não dorme de presilha no cabelo, mas se vc é como eu, que aos fins de semana mantem a criançada de pijama até o momento em que vai sair de casa, porque não embonecar ?

As minhas usam pois o cabelo cai no olho e ponto.
Mas a boneca da foto, as usa para ficar mais charmosa...
Nas duas primeiras, ela usa presilha listrada branca/pink, um charme a mistura de padroes, floral/listra.
Nas outras fotos fomos para o básico, presilha lisa pink.
Notem ainda que ela tem um aninho, e usa presilhas grandes. Não tenha medo de arriscar, fica sim muito charmoso usar acessorios maiores nas pequenas !!

Esperamos que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !!






Créditos :
Pijama : Dolce Baby
Presilha listrada : Nicole
Presilha Pink : Manu

Um comentário:

Anônimo disse...

Vaidade vem de berço... Linda até p/ nanar!!!