quinta-feira, 10 de maio de 2012

A boa e velha saia jeans

Bom dia !

Dando continuidade a coleção da Dolce Baby, falaremos hoje de outro item Icone do armário feminino. "Saia Jeans".
Minha primeira filha teve sua primeira saia jeans ainda com 3 meses. Não era tão fashion quanto das fotos, mas era fofa. Ela usou ate nao poder mais, e a segunda filha também.
Hoje ela esta la, guardadinha para recordação.
Não sei quanto à vocês, mas eu guardo varios itens para recordação.
Minha mãe fez isso para mim.
Minhas filhas brincam com meu primeiro cachorrinho de pelúcia, isso mesmo, o bichinho só tem 35 anos. E ele é disputado a tapas pelas duas.
Minha mãe guardaou camisola, mantas, até toalha de banho de quando eu era pequena, e adivinhem ? Minhas filhas usaram como mantinha. O papo cheira a Naftalina, mas esta sensação de revival é tão legal.
Por isso guardo os itens mais importantes, para quem sabe minhas meninas sintam o mesmo que senti.
Essa ligação com o passado é uma coisa muito doida.
Não tenho muitas recordações de quando era pequena, portanto ter estes itens, me fazem sentir bem.

Voltando ao assunto de hoje, a nossa modelo ficou uma boneca, além da saia jeans, combinamos uma bata super fofa de flores com detalhes em renda.
E para mostrar a versatilidade da roupa, fotografamos ela com 2 presilhas diferentes, para agradar a todas, desde as mais discretas, até as mais corajosas.
E tem também o headband, mães de bebes normalmente gostam deste item, pois algumas recém-nascidas tem tão pouco cabelo, que nem a menor das presilhas para !

Nos vemos em breve.
Esperamos que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e comprartilhar !









Créditos :
Roupas : Dolce Baby
Sapato : Zara
Presilhas : Suri Pink, Julia Headband e Maria Baby

Um comentário:

Unknown disse...

Linda!!!
Minha filha ganhou uma saia jeans da minha mãe, já antes de seu nascimento!!! mas só foi usar com 3 meses, fofa demais!!!
Adorooooo