sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ai que delícia ! O frio chegou

Ola meninas !
Estou tão animada com este frio, que dá gosto !
Ser humano é engraçado. Está sempre reclamando de algo. Nunca nos sentimos plenamente satisfeitos.

Com as estações do ano não é diferente ! Não víamos a hora de chegar o verão. Ir à praia, piscina, tomar cerveja gelada, pegar sol, sair de casa, andar de bicicleta na fonte dos sapos. Usar menos roupas, sentir a liberdade.
Um mês de verão e Bum ! Que calor, não aguento mais ! Este verão é o pior dos ultimos anos ! Não vejo a hora de esfriar, de parar de suar, de tomar banho quente de banheira, de comer fondue, tomar um bom vinho, viajar para a serra e se encher de roupa !

Pois bem, à pedidos, O Frio chegou !!
Para mim, de longe as estações intermediárias, Outono e Primavera são as melhores. Na primeira, temos o frio sem sofrer, e na segunda o sol sem derreter.
Ainda prefiro mais o Outono. AMO o frio, não gosto da sensação de estar sempre pra baixo. Parece papo de hipocondríaco, mas a minha pressão despenca ! Sempre me sinto assim no verão, no frio não.

Semana que vem estarei a 1.000 km de distância. O frio do Paraná me aguarda.
Guarda roupa renovado, roupas lavadas, afinal minha rinite não merece (papo de hipocondríaco 2).
Contagem regressiva para ver a familia, avós, primos, tios, e passar um dia das mães perfeito. Faltando apenas o Marido.

Bem, chega de falar de mim. Vamos falar da Dolce Baby.
Quem disse que bebe não pode ser fashion ? Que com frio só se usa roupinhas bobas e sem graça ?
Pois a Dolce apostou nisso para a coleção outono/inverno.
Modelos fofos e super Trendys. Para as mamães que adoram estar na moda e deixar seus bebes à altura.

Nas fotos de hoje apresentamos um vestido lindo, com babados na frente e na saia. E fashionista que se preze tem que ter no armário um colete de pele !! Para não pegar friagem, um lenço básico xadrez, e no cabelo uma presilha vermelha pra dar charme.
Não é uma fofura ??

Esperamos que tenham gostado.
Fique à vontade para curtir, comentar e compartilhar !





Créditos :
Roupas : Dolce baby
Sapato : Zara
Presilha : Desirée Baby

Um comentário:

Unknown disse...

óinnnn gente... Kitty estreando no blog!!!
que coisa mais fofa!!!
Tá toda linda!!!

óbis...Adoro o frio... e sou mais hipocondríaca... no calor!!! de tanto que me sinto mal!!! rs