segunda-feira, 19 de março de 2012

Maratona de festinhas

Sabe aquele dia que você olha para a porta da geladeira, vê aquele monte de convites de aniversario e pensa : nunca temos nada pra fazer, mas quando temos tem de ser tudo no mesmo dia ? Pois é, ontem, domingão, tivemos três festinhas. Com tantas festas, cheguei até a pensar na frase da atriz Nivea Stelman, que postou em seu Twitter: "Vida de mãe : Meu filhote brinca na festinha e eu como sem parar. Aff!!! rs”. E quem já não pensou isso ? Passei a semana organizando a logística.
Em qual hora iríamos a cada, quanto tempo ficaríamos, o que comer, presentes, roupas...
Primeiro que duas das festinhas eram no mesmo horário.
Então, escolhi a roupa das meninas para que chocassem com as presilhas. Sábado comentei sobre como dá para usar acessórios que não sejam exatamente iguais à roupa. Começa ai meu primeiro desafio. Camisas listradas, com desenho. Presilhas listradas.
Dai fiquei pensando, não dá pra sair sem uma muda de roupas extras, afinal, a primeira festa era um churrasco. Já imaginou ? Churrasco X Crianças ?
No meu intimo, eu sonhava que não seria necessário trocar de roupa de uma festa para outra, mas não deu. A Desirée, campeã em limpar as mãos nas roupas, já sujou a camisa de sangue. Sim, ela ama o “boi mugindo”. Já Nicole, toda calorenta, disse que precisava trocar, pois estava com a roupa suada.Então, lá fomos nós para a segunda festa, e segunda muda de roupas, mas como não sou boba nem nada, já escolhi roupas que combinassem com as presilhas, para não ter que mexer nos cabelos, coisa que elas detestam (para meu desgosto).
Mas a estampa continua firme e forte nas roupas assim como nos cabelos. Pensei também ser possível manter a segunda roupa para usar na terceira festa, mas em meio a brincadeiras, brigadeiros e bolos, esquece...
Bem, claro que para a ultima festinha, resolvi colocar algo mais leve, e delicado, sem muita informação e adotei o estilo das primeiras fotos, o estilo “gemeas”, afinal é o que mais ouço por ai. Como se fosse possivel gemeas com diferença de 3 anos.
Na verdade, não compro roupa igual pois é facil e não perco tempo pensando. Compro porque elas adoram se vestir iguais, portanto quando tenho a oportunidade, eu abraço a causa.

E essas são as fotos de hoje.
Esperamos que tenham gostado.












Créditos :
Festa 1
Desirée
Camisa : H&M
Shorts : Carter´s
Sandália : Pampili
Presilha : Desirée

Nicole
Camisa : H&M
Shorts : Carter´s
Sandália : Klin
Presilha : Monique Grande

Festa 2
Desirée
Vestido : "DuBrás"
Sandália : Pampili
Presilha : Desirée

Nicole
Blusa : Onbongo
Saia : Gap
Sandália : Klin
Presilha : Monique Grande

Festa 3
Desirée
Vestido : Hering
Sandália : Pampili
Presilha : Monique Grande

Nicole
Vestido : Hering
Sandália : Klin
Presilha : Monique

4 comentários:

Unknown disse...

Ai, eu não acredito!!!
Que fofuras!!!
Lindas!!!
E olha... maratona hein... tá de parabéns!!! rsrsrsrs, as roupas estão lindas com os laçarotes!!!

Unknown disse...

Ai, eu não acredito!!!
Que fofuras!!!
Lindas!!!
E olha... maratona hein... tá de parabéns!!! rsrsrsrs, as roupas estão lindas com os laçarotes!!!

19 de março de 2012 15:55

Unknown disse...

Ai, eu não acredito!!!
Que fofuras!!!
Lindas!!!
E olha... maratona hein... tá de parabéns!!! rsrsrsrs, as roupas estão lindas com os laçarotes!!!

Madre for Girls disse...

Oi Carol, obrigada !! Vc me inspirou com este começo. Tomara que eu de conta !! Bjs