sábado, 31 de março de 2012

Faz de conta

Estou contagiada pelo clima do Outono, acho que de longe é a estação que mais Amo.
Adoro este clima nulbado, nem mto frio, nem calor.
Quando abro meu armario, tenho vontade de usar tudo ao mesmo tempo !
Mas o post de hoje não é sobre o outono, e sim sobre o que rolou nos anos 2010/2011.
Iniciou-se uma polemica sobre a filha dos Jolie-Pitt, e honestamente nem estou tocando neste assunto para criar mais polemica, pois cada um sabe o que é melhor para sua familia ou filhos.
Quero falar um pouco sobre o modo de se vertir da pequena Shiloh Jolie-Pitt, pois o tema de hoje do blog é sobre transformação.
Acho que apesar dela se verstir como menino, tem um tremendo bom gosto. Ate eu gostaria de algumas peças desta menina no guarda-roupas das minhas !
Podemos ver que ela vai do Feminino Navy (que amo) até o estilo mais Roqueiro, usando couro e um sapato que eu queria para mim !!
Com o acessorio certo, uma roupa de menino, pode sim ser usada em uma menina.
Nas fotos de hoje, transformamos a camisa de Xadrez, tipo "lenhador", em algo bem romantico.
Como queriamos mostrar pelo menos uma peça das roupas de meninos da Chicletaria , achamos que esta peça era perfeita !
Para deixar o visual mais Girlie, Nicole usa uma flor de cetim, delicada, para quebrar o ar masculino da camisa.

Esperamos que tenham gostado.
Fiquem à vontade para curtir, comentar e compartilhar !

E fiquem atentas, amanha tem post de domingo !!





Créditos :
Roupas : Chicletaria
Bota : Chicletaria
Presilha : Sofia

3 comentários:

Flávia Palacio disse...

Parabéns pela matéria, Marcia! Adoro seu blog e em particular o assunto de hj! Ta muito interessante e, apesar de ser mãe de dois meninos, se eu tivesse uma menina usaria de vez em quando uma peça "coringa" dessas, sim!

Unknown disse...

Usaria fácil na Manuela, a roupinha que a Nicole está!!!
Adoro calça e jaquetinha... só não esqueço dos lacinhos e cores menininhas para ficar bem feminino...

Madre for Girls disse...

Obrigada meninas ! Eu mesma ja comprei roupa de menino para a Desiree, era um Body cheio de caveirinhas, e amei. Fecheio os olhos e corri para o Caixa.
Bjs